Supremo ASAS do IMPÉRIO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Site do Seu Clã
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aliste-se AQUI!!!!

Ir para baixo 
+3
Gene_sys
AmiGata
ARQ*
7 participantes
AutorMensagem
ARQ*
Admin
ARQ*


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 23/04/2008

Aliste-se AQUI!!!! Empty
MensagemAssunto: Aliste-se AQUI!!!!   Aliste-se AQUI!!!! Icon_minitime1Sáb Dez 05, 2009 5:19 pm

Você que pretende fazer parte do nosso clã, ao criar um tópico de apresentação, seja breve! Fale sobre o seu personagem, seus objetivos, intenções.
Use da sinceridade e tenha uma boa sorte!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://impactus.powerrpg.com
Baduin i
Convidado




Aliste-se AQUI!!!! Empty
MensagemAssunto: P>guild e como usa TS? kkkk   Aliste-se AQUI!!!! Icon_minitime1Seg Mar 08, 2010 6:51 am

Ja to na guild =]... e como faco para mudar de sala no TS?

sou criador 94 e ate gostei de jogar com vcs... me lembrou dos velhos tempos do Chaos...

Mas estava pensando em fazer outro char para ajudar a guild... alguma sugestao?

hmm... ah eh... quando forem defender, sugestao poe pantano na entrada.. ou quando forem invadindo... isso segura d+ uma invasao...
Ir para o topo Ir para baixo
ARQ*
Admin
ARQ*


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 23/04/2008

Aliste-se AQUI!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aliste-se AQUI!!!!   Aliste-se AQUI!!!! Icon_minitime1Seg Mar 08, 2010 9:12 am

Que bom que vc gostou Baduin!! Laughing
Hoje em dia o pessoal joga com tanta ambição e segundas intenções que se divertir ficou para último plano. silent
A idéia do clã é mesmo essa: viver o presente e remontar as boas coisas do passado (que se perderam). Vamos manter nosso ritimo e desenvolver nessa linha de raciocínio. bounce
Seu registro está liberado, agora vc pode comentar na parte de membros também. O fórum é seu!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://impactus.powerrpg.com
Alfi
Convidado




Aliste-se AQUI!!!! Empty
MensagemAssunto: Tadaima! O/   Aliste-se AQUI!!!! Icon_minitime1Qui Abr 22, 2010 10:57 pm

Acho que... Deveria me alistar também o.o
Bem, eu sou a gipsy random que aparece nas woes para stunar os asuras com escândalo! Alfirin Live Sylph, prazer! Razz
Lvl atual: 92/65, build agi... Nunca fui fã de WoE, mas sempre admirei o Arq dono, então tenho tentado ajudar... E também venho prometendo participar nas WoEs desde o ASAS... Rolling Eyes
Infelizmente a Alfirin é, atualmente, minha personagem "encostada"... Eu a tenho upado muito pouco porque gostei muito de sorceress, então estou rushando minha battle schollar!!! Prometo retomar a Alfi em breve! Então se precisarem falar comigo PM Miho ou Elbereth Live Sylph!
Acho que é só. Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aliste-se AQUI!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aliste-se AQUI!!!!   Aliste-se AQUI!!!! Icon_minitime1Seg maio 24, 2010 9:21 pm

Eh isso ae Arq*! to de volta e espero que agora seja pra ficar de vez! Como não tinha me aliastado oficialmente, foi só no "oi-oi", então to aqui pra dizer: Vamo que vamo ImpActuS!

¬¬ Depois de mais de um ano de nhe-nhe-nhe affraid nem sei se posso dizer isso, mas ta valendo XD
Ir para o topo Ir para baixo
BritO
Convidado




Aliste-se AQUI!!!! Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Aliste-se AQUI!!!! Icon_minitime1Seg Fev 14, 2011 7:29 am

Fala galera, tudo bem?

Meu nome é Rafael Brito e fui convidado pelo ARQ* em prontera essa semana. (Acho que ele tava meio bêbado hauhuahuah)
Jogo de LK e o nome do char é *BritO*, joguei uma woe só com a galera(a de domingo agora... castelo.. aeeeee....) e não conheço quase ninguém mas o pessoal pareceu gente fina. E meu objetivo é o de conhecer a galera, participar das woes(uhuuuuul ) e ganhar vários strips cam dos shemales do clã hauhauhuahuahu...
Ah, Amigata ativa meu login fazendo favor??? cheers Razz

Abraçooo
Ir para o topo Ir para baixo
AmiGata
Classe 2 T.
Classe 2 T.
AmiGata


Número de Mensagens : 644
Idade : 44
Localização : Todos
Data de inscrição : 27/04/2008

Aliste-se AQUI!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aliste-se AQUI!!!!   Aliste-se AQUI!!!! Icon_minitime1Seg Fev 14, 2011 9:27 am

Seja Bem vindo Brito! É um prazer tê-lo em nosso clã. Como já sabe eu sou a Ami, a sumo lesada e nubi, que cuida com muito amor e carinho do nosso querido clã Aliste-se AQUI!!!! 653171 Impactus. Pelo menos eu tento... Rolling Eyes
Enfim... Puxe o bankin e pegue outro copo! Quero dizer, participe dos tópicos, crie tbm...

Ah! Very Happy Espero que faça muitos amigos e ganhe muitas webshows dos shemales (eles adoram) Twisted Evil


Aliste-se AQUI!!!! 835317
Ir para o topo Ir para baixo
http://amigata@gmail.com
Gene_sys
Admin
Gene_sys


Número de Mensagens : 147
Idade : 50
Data de inscrição : 12/05/2009

Aliste-se AQUI!!!! Empty
MensagemAssunto: Shemale   Aliste-se AQUI!!!! Icon_minitime1Ter Fev 15, 2011 6:35 am

Ops alguem me chamou, Laide Apocalipse se apresentando,
minha barriguinha é um espetáculo, parece a cara dum elefante tenho até a tromba. Vai querer o webshow pra conferir?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=351978906441261270
*BritO*
Aprendiz
Aprendiz
*BritO*


Número de Mensagens : 26
Idade : 38
Localização : Maringá, PR
Data de inscrição : 14/02/2011

Aliste-se AQUI!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aliste-se AQUI!!!!   Aliste-se AQUI!!!! Icon_minitime1Ter Fev 15, 2011 7:12 am

Citação :
Ops alguem me chamou, Laide Apocalipse se apresentando

huahuahua então era pra você Gene que eu ficava mandando beijinho toda vez no recall.... affraid
putz hauhauhauhau... elefantinho, seeeei... duvido... acho que nós temos que marcar umas 3 horas de webshow ai pra eu tirar essa dúvida!!! drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aliste-se AQUI!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aliste-se AQUI!!!!   Aliste-se AQUI!!!! Icon_minitime1Qui Fev 24, 2011 9:43 am

Oi gente!
Tudo bem?

Estou com vontade de voltar ao jogo e gostaria de saber se posso voltar ao clã

Uma coisa muito importante para eu voltar a jogar é receber de volta um manteaul de loki que eu emprestei com carinho pro (nao lembro o nucl., mas ele tinha um sumo e eu emprestei o loki para um BS agi que ele upava nos anubis)

Meu char é o sumo 90
Rock lee.__CHOO

E um rogue
Floco

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
AmiGata
Classe 2 T.
Classe 2 T.
AmiGata


Número de Mensagens : 644
Idade : 44
Localização : Todos
Data de inscrição : 27/04/2008

Aliste-se AQUI!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aliste-se AQUI!!!!   Aliste-se AQUI!!!! Icon_minitime1Qui Fev 24, 2011 10:45 am

Very Happy Vizinhooooooooooooooo! Surprised Vc sumiu hein! Que bom que voltou!
Aliste-se AQUI!!!! 835317

...Eh por isso que só empresto pra quem eu conheço, neh Renan e ARQ? E Vash que se naum me devolver minha conta vou de aeronave buscar! Aliste-se AQUI!!!! 92327

Flokin, Seja bem vindo de volta! cheers
Uma vez impactus, sempre impactus. Aliste-se AQUI!!!! 352444

Ir para o topo Ir para baixo
http://amigata@gmail.com
Arethusa
Convidado




Aliste-se AQUI!!!! Empty
MensagemAssunto: Clark apresentando a Arethusa   Aliste-se AQUI!!!! Icon_minitime1Sex Jun 03, 2011 10:37 am

Na verdade Arethusa eh um dos chars q minha filha fez antes de parar de jogar para se dedicar ao vestibular, a gente jogava junto desde o beta, eu sempre joguei com HW, q aliás enchi o saco da classe (o Clark HW tah aposentado no 99/70, não tive nem coragem de creditar ele pra virar WL).

Depois q ela parou pra estudar (por livre e espontânea pressão da mãe) eu também resolvi dar um tempo no joguete. Após longa pausa de quase um ano resolvi voltar a jogar pra isso decidi começar a jogar com outra classe q não fosse mage, comecei a upar a Chanp dela e acabei gostando demais da classe q em uma semana peguei ela no 92 e dx ela no 110 de Shura.

Sempre joguei WoE, desde o inicio. Comecei no cla Hawks Evolution, da época da Hakers, depois o clã quebrou e fui pra DoF - Defenders Of The Faith, onde joguei até o pessoal resolver parar.

Me alistei na Impactus e estou gostando das WoEs com a galerinha daqui, pessoal mto gente fina, e tenho me divertido bastante.

Espero ajudar! Go go!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aliste-se AQUI!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aliste-se AQUI!!!!   Aliste-se AQUI!!!! Icon_minitime1Dom Jun 26, 2011 10:45 pm

Jogo mais de Mecânico, to lv 115 e pretendo deixar este personagem com o lv máximo o qnto antes.

Espero ajudar o povo do clã e ser ajudado tb ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
D'Artagnan
Aprendiz
Aprendiz
D'Artagnan


Número de Mensagens : 43
Idade : 35
Data de inscrição : 22/05/2010

Aliste-se AQUI!!!! Empty
MensagemAssunto: lembrete!   Aliste-se AQUI!!!! Icon_minitime1Qua Mar 28, 2012 11:24 am

Este é, e deve ser o unico tópico de alistamento!

Grato pela colaboração Smile
Ir para o topo Ir para baixo
+valkyrie
Noob
Noob



Número de Mensagens : 1
Idade : 40
Data de inscrição : 25/04/2012

Aliste-se AQUI!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aliste-se AQUI!!!!   Aliste-se AQUI!!!! Icon_minitime1Qui Nov 21, 2013 10:45 am

oii gente
Ir para o topo Ir para baixo
pirulito-q-bate-bate
Noob
Noob



Número de Mensagens : 2
Idade : 36
Data de inscrição : 20/11/2013

Aliste-se AQUI!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aliste-se AQUI!!!!   Aliste-se AQUI!!!! Icon_minitime1Dom Nov 24, 2013 1:39 am

Acho que o forum morreum valkirie
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aliste-se AQUI!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aliste-se AQUI!!!!   Aliste-se AQUI!!!! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aliste-se AQUI!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supremo ASAS do IMPÉRIO :: Hall de Entrada :: Bem Vindo(a) ao Fórum ImpActuS :: Alistamento e Cadastro Novo-
Ir para: