| Aliste-se AQUI!!!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ARQ* Admin
Número de Mensagens : 152 Data de inscrição : 23/04/2008
| Assunto: Aliste-se AQUI!!!! Sáb Dez 05, 2009 5:19 pm | |
| Você que pretende fazer parte do nosso clã, ao criar um tópico de apresentação, seja breve! Fale sobre o seu personagem, seus objetivos, intenções. Use da sinceridade e tenha uma boa sorte!!! | |
|
| |
Baduin i Convidado
| Assunto: P>guild e como usa TS? kkkk Seg Mar 08, 2010 6:51 am | |
| Ja to na guild =]... e como faco para mudar de sala no TS?
sou criador 94 e ate gostei de jogar com vcs... me lembrou dos velhos tempos do Chaos...
Mas estava pensando em fazer outro char para ajudar a guild... alguma sugestao?
hmm... ah eh... quando forem defender, sugestao poe pantano na entrada.. ou quando forem invadindo... isso segura d+ uma invasao... |
|
| |
ARQ* Admin
Número de Mensagens : 152 Data de inscrição : 23/04/2008
| Assunto: Re: Aliste-se AQUI!!!! Seg Mar 08, 2010 9:12 am | |
| | |
|
| |
Alfi Convidado
| Assunto: Tadaima! O/ Qui Abr 22, 2010 10:57 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aliste-se AQUI!!!! Seg maio 24, 2010 9:21 pm | |
| Eh isso ae Arq*! to de volta e espero que agora seja pra ficar de vez! Como não tinha me aliastado oficialmente, foi só no "oi-oi", então to aqui pra dizer: Vamo que vamo ImpActuS! ¬¬ Depois de mais de um ano de nhe-nhe-nhe nem sei se posso dizer isso, mas ta valendo XD |
|
| |
BritO Convidado
| Assunto: Apresentação Seg Fev 14, 2011 7:29 am | |
| Fala galera, tudo bem? Meu nome é Rafael Brito e fui convidado pelo ARQ* em prontera essa semana. (Acho que ele tava meio bêbado hauhuahuah) Jogo de LK e o nome do char é *BritO*, joguei uma woe só com a galera(a de domingo agora... castelo.. aeeeee....) e não conheço quase ninguém mas o pessoal pareceu gente fina. E meu objetivo é o de conhecer a galera, participar das woes(uhuuuuul ) e ganhar vários strips cam dos shemales do clã hauhauhuahuahu... Ah, Amigata ativa meu login fazendo favor??? Abraçooo |
|
| |
AmiGata Classe 2 T.
Número de Mensagens : 644 Idade : 45 Localização : Todos Data de inscrição : 27/04/2008
| Assunto: Re: Aliste-se AQUI!!!! Seg Fev 14, 2011 9:27 am | |
| | |
|
| |
Gene_sys Admin
Número de Mensagens : 147 Idade : 51 Data de inscrição : 12/05/2009
| Assunto: Shemale Ter Fev 15, 2011 6:35 am | |
| Ops alguem me chamou, Laide Apocalipse se apresentando, minha barriguinha é um espetáculo, parece a cara dum elefante tenho até a tromba. Vai querer o webshow pra conferir? | |
|
| |
*BritO* Aprendiz
Número de Mensagens : 26 Idade : 39 Localização : Maringá, PR Data de inscrição : 14/02/2011
| Assunto: Re: Aliste-se AQUI!!!! Ter Fev 15, 2011 7:12 am | |
| - Citação :
- Ops alguem me chamou, Laide Apocalipse se apresentando
huahuahua então era pra você Gene que eu ficava mandando beijinho toda vez no recall.... putz hauhauhauhau... elefantinho, seeeei... duvido... acho que nós temos que marcar umas 3 horas de webshow ai pra eu tirar essa dúvida!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aliste-se AQUI!!!! Qui Fev 24, 2011 9:43 am | |
| Oi gente! Tudo bem?
Estou com vontade de voltar ao jogo e gostaria de saber se posso voltar ao clã
Uma coisa muito importante para eu voltar a jogar é receber de volta um manteaul de loki que eu emprestei com carinho pro (nao lembro o nucl., mas ele tinha um sumo e eu emprestei o loki para um BS agi que ele upava nos anubis)
Meu char é o sumo 90 Rock lee.__CHOO
E um rogue Floco
Abraços |
|
| |
AmiGata Classe 2 T.
Número de Mensagens : 644 Idade : 45 Localização : Todos Data de inscrição : 27/04/2008
| Assunto: Re: Aliste-se AQUI!!!! Qui Fev 24, 2011 10:45 am | |
| | |
|
| |
Arethusa Convidado
| Assunto: Clark apresentando a Arethusa Sex Jun 03, 2011 10:37 am | |
| Na verdade Arethusa eh um dos chars q minha filha fez antes de parar de jogar para se dedicar ao vestibular, a gente jogava junto desde o beta, eu sempre joguei com HW, q aliás enchi o saco da classe (o Clark HW tah aposentado no 99/70, não tive nem coragem de creditar ele pra virar WL).
Depois q ela parou pra estudar (por livre e espontânea pressão da mãe) eu também resolvi dar um tempo no joguete. Após longa pausa de quase um ano resolvi voltar a jogar pra isso decidi começar a jogar com outra classe q não fosse mage, comecei a upar a Chanp dela e acabei gostando demais da classe q em uma semana peguei ela no 92 e dx ela no 110 de Shura.
Sempre joguei WoE, desde o inicio. Comecei no cla Hawks Evolution, da época da Hakers, depois o clã quebrou e fui pra DoF - Defenders Of The Faith, onde joguei até o pessoal resolver parar.
Me alistei na Impactus e estou gostando das WoEs com a galerinha daqui, pessoal mto gente fina, e tenho me divertido bastante.
Espero ajudar! Go go! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aliste-se AQUI!!!! Dom Jun 26, 2011 10:45 pm | |
| Jogo mais de Mecânico, to lv 115 e pretendo deixar este personagem com o lv máximo o qnto antes.
Espero ajudar o povo do clã e ser ajudado tb ^^. |
|
| |
D'Artagnan Aprendiz
Número de Mensagens : 43 Idade : 35 Data de inscrição : 22/05/2010
| Assunto: lembrete! Qua Mar 28, 2012 11:24 am | |
| Este é, e deve ser o unico tópico de alistamento! Grato pela colaboração | |
|
| |
+valkyrie Noob
Número de Mensagens : 1 Idade : 40 Data de inscrição : 25/04/2012
| Assunto: Re: Aliste-se AQUI!!!! Qui Nov 21, 2013 10:45 am | |